domingo, 19 de outubro de 2014

RENASCENDO NO COB...





"De todas as dádivas que tive o prazer de receber, 
ser mãe foi, sem dúvidas, a MAIOR delas!"
eu mesma :)                                    


Em que lugar melhor meu nariz poderia nascer? Chegou nossa vez no COB! Medo? Tive.. acredito que terei sempre.. fiquei preocupada pq pensei que, se eu estivesse com contrações, eu não quereria rir com palhaços! É muita dor, é muita tensão, é uma mistura de medo com curiosidade, é uma confusão danada entre querer que o bebê chegue e já ficar com saudade da barriga! É lindo, é apavorante, acima de tudo, é mágico, é único... Acredito que, mesmo tendo 500 filhos, cada parto é um momento único! Estávamos lá (depois do nosso último encontro, aquele que foi cheio de NÃO's) e fomos recebidas por uma senhora simpaticíssima  que estava no posto de enfermagem! Finalmente ganhamos a chave de um camarim *.* Entramos, nos preparamos e saímos, pela primeira vez, com nossos narizes especiais! Já na saída da sala começamos a brincar com umas senhoras que queriam "bater" fotos hahahahaha, foi massa.. Uma delas já tinha tido seu bebê (: Depois encontramos uma médica inter cambista, muuuuito receptiva que entrou no nosso jogo de pedir permissões para ter permitida nossa permissividade naquele recinto bastante permissível. Encontramos Laurete, sempre fofa, dando uma guinada na energia e um pouco mais de coragem.. Encontramos uma grávida que estava "esperando" e fomos esperar com ela, tive meu bebê, um ventilador e Mari o dela, uma garrafa pet.. foi massa! Tive vontade de ficar lá, tive vontade de participar daquele momento mágico.. não vejo a hora de pagar obstetrícia *.* ESSE PROJETO É INCRÍVEL! OBRIGADA A TODOS OS QUE FAZEM  ISSO E MUDAM NOSSAS REALIDADES 

<3

Nenhum comentário: