quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Quinta-feira do amor :D

Boa noite DB,

Mais uma quinta-feira iluminada junto com minhas duas MCM’s. Primeiro, encontramos com Dudu, Matheus e Môni, o que já deu uma ideia do quaaanto o dia seria booom! Hoje, pela primeira vez, encontramos com pessoas conhecidas o que no começo nos assustou um pouco. A doce e linda Tutu *-* e a galera do Caminho cheia de gente do M1 pra levantar mais ainda a energia de Carol, pois era o pessoal da sala dela J. Subimos energia e daí Beth, Carola e Maria Malhação entraram na enfermaria do 11º andar. Na hora do jogo o pessoal do Caminho entrou completamente no mundo do quarto de dona Antônia Lauras e Gau (costa), energia ótima, deveríamos armar mais encontros desses. Acho que essa é a maior enfermaria do hospital porque foram taaantos quartos e tantooos mundos e tantos encontros, eu costumo lembrar da maioria dos nomes das pessoas com quem a gente interage mas hoje eu sinceramente não lembro da metade, guardo aqui dentro um pouquinho de cada um deles e agradeço imensamente a oportunidade que esse projeto me dá de conhecer tantas pessoas incríveis. Gostaria de citar aqui D. Irene uma fooooooofa super charmosa com suas pernas cruzadas, segundo Tutu, a mais linda do quarto, Sr. Eli é Zé, que virou Aqui é Zé, Sr. Arnaldo, o cabra com olho mais bonito que eu já vi na vida “A gnt pode entrar? Pode não, deve! “<3. E em especial Dona Visita Acompanhante Giilda, sabe quando você percebe que a nossa presença era tudo o que ela estava precisando?! “Eu divido carinho” “Muito obrigado por virem, me alegrar” o abraço quádruplo mais gostoso do mundo! AAAAAAH "tudo que eu quero muito" e eu quero mt mt mt mt mais! Vem logo quinta!

Nenhum comentário: