quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Nervosismo que deu lugar a uma diversão incrível!

    Eu sei...que era pra eu postar o DB até umas 48hrs depois, MAS a culpa é de Carolzinha, Heleninha que não cuidam de mim, estou dodoi cof cof essas médicas ¬¬ é minha, deixei acumular mil assuntos eeenfim, vamos ao dia 06/10/2014.
    Chegamos (Caquito Grilo e sua melhor companheira do mundo Floribela Chambinho) ao 10º andar; quando entrei na ala fiquei bem tenso e muito pensativo ao ver três pessoas de idade com pernas amputadas (pensei: caramba como eu vou animar, jogar com alguém assim? Essa pessoa vai mandar a gente embora =S). Depois de nos trocar...LOGO que saímos do quarto um senhor já nos olhou com olhos *---* brilhando e um =D sorrisão no rosto, algo que já me deixou 100% mais tranquilo.
    Diferente da pediatria, fomos de quarto em quarto, de pessoa em pessoa, ficando o tempo necessário em cada leito (5min,15min,30min...dependia do ambiente) - uma coisa que achei "mais fácil" foi justamente isso de ir de quarto em quarto, porque na pediatria as pessoas saiam dos quartos ficaram todos no corredor e ali era mais difícil de jogar com TODOS ao mesmo tempo.

    Cantamos (sério, sério MESMO! Floribela Chambinho cantando Paula Fernandez...TIREI O CHAPÉU e ela foi BEM aplaudida, cobrem dela cantar em um clownmoço =P).
    De fato foi uma intervenção BEEEM mais leve, bem mais fácil e espontânea, as brincadeiras correram solta (sem planejmanto ou programação)...10º andar apesar do nervosismo inicial me trará ótimas lembranças *--* como sair "correndo" numa cadeira de rodas e ver o povo rindo ou escutar já quando tava indo embora "Você trabalha muito bem"




Beijo do mago...FUI! 


Nenhum comentário: