Chegamos (Caquito Grilo e sua melhor companheira do mundo Floribela Chambinho) ao 10º andar; quando entrei na ala fiquei bem tenso e muito pensativo ao ver três pessoas de idade com pernas amputadas (pensei: caramba como eu vou animar, jogar com alguém assim? Essa pessoa vai mandar a gente embora =S). Depois de nos trocar...LOGO que saímos do quarto um senhor já nos olhou com olhos *---* brilhando e um =D sorrisão no rosto, algo que já me deixou 100% mais tranquilo.
Diferente da pediatria, fomos de quarto em quarto, de pessoa em pessoa, ficando o tempo necessário em cada leito (5min,15min,30min...dependia do ambiente) - uma coisa que achei "mais fácil" foi justamente isso de ir de quarto em quarto, porque na pediatria as pessoas saiam dos quartos ficaram todos no corredor e ali era mais difícil de jogar com TODOS ao mesmo tempo.
Cantamos (sério, sério MESMO! Floribela Chambinho cantando Paula Fernandez...TIREI O CHAPÉU e ela foi BEM aplaudida, cobrem dela cantar em um clownmoço =P).
De fato foi uma intervenção BEEEM mais leve, bem mais fácil e espontânea, as brincadeiras correram solta (sem planejmanto ou programação)...10º andar apesar do nervosismo inicial me trará ótimas lembranças *--* como sair "correndo" numa cadeira de rodas e ver o povo rindo ou escutar já quando tava indo embora "Você trabalha muito bem"
Beijo do mago...FUI!
Nenhum comentário:
Postar um comentário