domingo, 26 de outubro de 2014

Róseo

Oiê!
Como falar dessa sexta... o dia começou tenso para mim. Estresses, pressão, desencontros e algumas lágrimas (poucas, ok? Não sou tanto assim de chorar...#pinóquiofeelings kkkk).
E o dia foi passando, reflexões, conversas, as últimas lágrimas... sorrisos.
E fui pensando “hoje é PEDIATRIA!” não há espaço para se doar pouco. ENERGIA! Beijos, abraços e lá estava eu, prontíssima!
Vou a procura do meu MCM, que me trollou, me fazendo procura-lo algumas vezes na biblioteca. Mas ok, está tudo ótimo, a vingança é um prato que se come frio! Hohoho
“Faz cara de médico!”, e fomos para o HC. E o clima estava ótimo. Era apenas nós dois conversando, desabafando, deixando para trás... Depois era nós dois e Beirute, nós dois e vários indianos... mas sempre nós dois.
 “Me surpreenda!”
“Uaaaaau! Reflexão. Aquela provocação era séria... OK!”
E depois chegaram Maricota e Bang-Bang! Maricota vestiu rosa nessa sexta. Sinto que ela não poderia ter usado outra cor. Foi a cor de Chachá, com seus 3 aninhos e sua energia sem fim. Foi a cor de Naná também. Menina difícil de conquistar...
“ Quer a boneca?”
Medo... choros... “mãããeeeeee”... 
Encontro de Tuberculino com Luquinhas *.*
“Não corre, Breno!” Slow Motion.    .      .
 Sua mãe tem medo que se machuque!
“Uaaaaaau, quantas vaquinhaaaas”! Até Pedro se divertiu!
OI, Pitbull! Oii, Daniel!
“Esquece essa cobra, ok?” (MCM um pouco desconfortável kkkkkkkkkk)
“ Geremiaaaas, tem uma música com seu nome, sabia?”
E aquela vontade de gritar: “ Geremias, maconheeiro sem vergonha....”
Auto controle...
E N E R G I A!
Chachá mandando em mim. Eu me deixando mandar por Naná... OK, meu nariz combinava com elas. Não podia dizer não!
Daniel em cima de Bang-Bang. Também quero! Eu sentada em Bang-Bang.
Daniel implicando com ele...
“Me proteje, Cambalhota!!!!!”
“Daniel, vem aqui!”    #soserious
“Vamos pensar em alguma maldade para fazer com ele?” hohohoho
É, lindos leitores, a vingança de fato é um prato que se come frio! Hehehe
E a tarde foi assim: das 15 as 18 e pouco, apenas nós dois, minha maldade, o nariz de Luís, nossas verdades, picos de energia, e muita MUUUUITA alegria!
É PEDIATRIA! Com seus bichos e seus pequenos donos.

Vocês são responsáveis por mim, vocês me cativaram!

PS- Cuidado com as cobraaaaaaaaaaas!                                                                                                     
    
                                                                                                                                  Tatá 

Nenhum comentário: