domingo, 19 de outubro de 2014

"It's true...I was made for you"

Olá, DB!!  17/10/2014

"All of these lines across my face tell you the story of who I am, so many stories of where I've been and how I got to where I am"
[The story - Brandi Carlile] 

O encontro desta vez foi na PEDIATRIIIIA 


Tutu falará, não Martina, porque ela continua naquele corredor do 6° andar do HC, e t e r n i z a d a ! Levantar energia e encontrar olhares... Me encontrar, na grande verdade que a vida me mostrou! Rafael. Um aniversário e a ausência de um bolo. Ausência? Havia cheiro de chocolate quente, sabor de brigadeiro com morango. Como acreditar nisto? No que não se toca, mas é sentido em profundidade. Naquilo que apesar de não visualizado, ainda assim o é: existem cores, formatos e tamanhos, tal qual sonhamos. Tudo isto materializado no olhar, no sorriso e no se jogar no vazio de quem tem a larga sabedoria de vida, nos seus 7 e poucos anos. Eu? Fecho meus olhos e sinto todo este MILAGRE. O presente foi dado para Martininha, mas Tutu também o encontrou. Guardou. E ficará para sempre protegido, livre do mal, do desamor... Meu primeiro presente. Um balão? Não! Olhe. Agora olhe de novo. Além de.
São essas percepções que me farão médica, são esses olhares que me fazem permanecer na estrada e acreditar no impossível. Meu milagre do coração continua vivo - nas mãos de Deus, no coração de Maria - por momentos como estes: santificados. No Dia do Médico, celebro o amor e a entrega, porque minha maior formação está aí.
Feliz dia de olhares completos! 


Luzes em forma de beijos, 

Martina Mandacaru

Nenhum comentário: