domingo, 5 de outubro de 2014

Grata, Maria!

Ooooi, verdinho virtual!
Dia 29 de Setembro foi simplesmente incríveeeeeeeeeeeeeeeeel!
Simplesmente LINDO mesmo!!!
Confesso que estava muuuuito ansiosa! E um tanto quanto diferente, por que consegui NÃO criar expectativas! JUROOO! E não é nenhum fake que está te escrevendo não, juro!
Eu e meu melhor companheiro do mundo (ok, aqui cabe uma observação: as vezes fica meio 'mequetrefe' dizer " meu melhor companheiro do mundo", mas talvez para esse momento, não haveria companheiro melhor... É o início de tudo, e tive o enorme prazer de ser acompanhada por alguém que é parecido comigo. Alguém que parece entender a ansiedade de Tatá, e as merdas/leseiras/explosões de Maricota! #Duduperfect #MCM #rashtag)
Sim, continuando... eu e meu melhor companheiro do mundo passamos quase 1 hora nos arrumando! kkkkkkkkkk sério, acho que foi uns 40 min... Palhacinhos mequetrefes.... rsrs  (#Gentilezafeelings)
Depois ouvimos músicas da oficina, R - E - S - P - I - R - A - M - O - S    lentamente e bem fundo,  nos concentramos ( eu me benzi) e partimos para nossa primeira intervenção no HC!
E foi tudo tão lindoooooooooooooooo!
Até o que deu errado acabou dando certo! Pessoas que riram, que se emocionaram... Pessoas que se sentiram importantes ( e que de fato o são...).
Pessoas que conseguimos encontrar...
Pessoas que, de cara, já nos encontraram...
Pessoas que riram da minha cara angustiada quando bati no nariz de Dudu! kkkkkkkkk
Mulheres no pós-parto que riam quando Maricota explicava como a cegonha carrega a sementinha que origina os bebês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pessoas que casaram Maricota e Bang-bang! hahahaha (ta lascado, companheiro =P)
Pessoas que, baixinho, me chamaram de pérola, e me fizeram suspirar... ( e Maricota andou por um bom tempo com os braços levantados em arco kkkkk)
Enfim... simplesmente encontramos pessoas únicas. Ou melhor, certamente elas nos encontraram! (quando, na verdade, nem eu sabia como seria o encontro com meu EU Maricota).
E, Maria, obrigada pelo seu sorriso! ;)
Verdinho virtual, estou ainda mais apaixonada pelo PERTO e pela Maricota!
Obrigada por esse carinho online!
Beeijooos!
Ah, e digo logo, Maricota (safada) ficou dormindo, e tive que fazer tudo alone... ABSURDO!


Nenhum comentário: