domingo, 5 de outubro de 2014

Fim de dia na Pediatria!

Confesso que estava extremamente cansada antes da atuação da sexta-feira. E a Pediatria vinha me colocando medo desde que vi nas crianças da intervenção externa meu maior desafio.
Me joguei no vazio, com minha queridíssima melhor companheira do mundo (Isabela Branquela) e me dispus a abraçar os encontros.
Que lindos e inesperados encontros! Aurora, linda como o nascer do dia, delicada, tímida, assustada. Princesa Letícia, ciumenta, cheia de energia e imaginação. Caíque e seu assobio: um passarinho inusitado na pediatria. Tantas outras crianças, novas e velhas (os pais também compraram o jogo)...
Agradeço imensamente ao projeto por me proporcionar esse "recarregar de baterias". Saí melhor do que entrei!
Espero continuar nessa caminhada sem fim com minha MCM. Sempre cheias de brilho no olhar!

Nenhum comentário: