sábado, 4 de outubro de 2014

A magia do medo

Nervosismo era a palavra. Estava MUITO nervosa e morrendo de medo da primeira atuação. Me vi diversas vezes querendo planejar as coisas, achando que assim talvez aumentaria a minha segurança. Mas parece que nessa hora ouvia a voz dos meus companheiros: nada do que você planejar dará certo. Privilegiada em ter duas MCM’s, resolvi me dar a chance de me jogar no vazio de mãos dadas com elas. O coração parece que ia sair pela boca na hora de abrir a porta do quartinho que nos separava do que eu classifiquei, momentos depois, como pura magia. De fato, a magia aconteceu. Virei bolinha de pingue pongue, modelo e até médium. O sol, apesar de estar se pondo, brilhou por quase duas horas nesta tarde no setor da maternidade. Meu coração transbordou de ternura ao ver seres humanos tão pequenos, e imaginar todas as possibilidades maravilhosas que a vida guarda para cada um deles. Meu coração transbordou ao ver a atuação das minhas MCM’s, e perceber como elas cuidam de mim. Meu coração transbordou ao ver sorrisos nos rostos e ‘obrigada’ na boca de tantas mães que relutaram tanto em nos encontrar no início. Mal posso esperar pelos encontros que virão na próxima atuação. E se tudo isso foi consequência daquele medo inicial, que ele esteja presente sempre, e que sempre façamos dele magia.

Nenhum comentário: