domingo, 26 de outubro de 2014

Enfermaria 11º Andar

Muitos encontros com membros da família (PERTO) até chegar lá. Chegando, mais encontros ainda! A linda Tutu "tomando conta" dos novinhos do Caminho. Encontros maravilhosos em cada quarto. Energia 100%? Nem sempre. Minha companheiras são as melhores do mundo? Sempre! Banheiro é casa. Hora da comida vira jantar luxuoso no Skillus. Menino ou menina? Sou menina, moço! É que cortaram meus cabelos fora hehehe. Maria Maromba? Maria Fitness? Maria Academia? Pode chamar do que quiser! hahaha. Abraço sincero e apertado da Visitante Acompanhante Gilda. Agradecimento dela quase me fez chorar. Eu que agradeço, Dona Gilda! Obrigada por deixar a gente te ajudar, e obrigada por um dos abraços mais gostosos e um dos sorrisos mais sinceros que eu já recebi. Dona Irene, um dia a senhora ainda canta pra mim! Você já veio aqui essa semana não foi, minha filha? (mil pessoas confundindo Bette Corpete com Mylena hahaah). E como faz quando perguntam qual o seu curso? Como faz quando você continua na brincadeira e não param de perguntar? Essa foi difícil. Obrigada, Enfermaria do 11º andar, por me ajudar.

Nenhum comentário: