domingo, 26 de outubro de 2014

Nefrologia

   É galera, mais uma postagem no domingo... Desculpa. tentarei postar mais cedo.
   Mas, quanto a atuação, ela ocorreu na nefrologia... E acho que a cada intervenção o frio na barriga ta se tornando cada vez mais meu aliado, e a relação com Sebastiana ta ficando cada vez mais "fluida"(estamos nos entendendo mais rápido, é estranho pois sempre achei que nos entendiamos bem, mas nas ultimas atuações isso está melhor... Sei lá, é estranho eu sei... Mas é.). E a troca de roupas  foi em um local com ar condicionado o que me ajuda muito na hora  de maquiar pois não fico suando tanto. E acho que finalmente estou aprendendo a me maquiar direito....
   Na atuação confesso que não me lembro dos nomes das pessoas (sempre fui péssimo com isso), Mas destacarei aqui alguns pontos que considero importantes:
-Conquistamos uma discípula (uma senhorinha que apesar de não poder queria nos seguir... Ela nos                   fez passar algum tempo extra no quarto)
-O melhor ficar na "merda" da historia (um paciente me deu uma cortada linda! foi massa!)
-Eu percebi que minha roupa se parece com a de jogador(como eu não tinha visto isso antes! devo ser              cego! mas, mais uma vez uma paciente abriu meus olhos com um: -"e ai jogador!")
- Ganhei(amos) uma aposta
-Hemodialise é triste... Mas tem pessoas felizes (quando estão acordados:(. Infelizmente tinham                        muitas pessoas dormindo, mas encontrei alguns olhares lindos)
-Globeleza faz sucesso....

Então acho que é isso... BJS :)

Nenhum comentário: