terça-feira, 7 de outubro de 2014

E o que nos espera, afinal?

06.10.2014
Olá DB!
Hoje foi um dia de grandes emoções! O dia foi repleto de ansiedade, como em toda primeira vez! E em segunda também (hehe)
Pela manhã a ansiedade que tomou conta foi por causa do primeiro dia de estágio,  por algum tempo até esqueci que em poucas horas estaria atuando. Mas, foi colocar os pés fora do hospital que rapidamente lembrei o que me esperava para esta tarde! A segunda e tão esperada atuação!
Enquanto esperava meu MCM, tirei um cochilo na biblioteca e depois encontrei com 1400 pessoas do palhaço, até que Caquito, digo, Caco aparece e seguimos em direção ao 10º Andar.
Quando chegamos, diante de um clima mais pesado, por um momento ficamos beem tensos e talvez até com saudade dos anjinhos da pediatria (~sóquenão).
Enfim, embalados pela seleção de tio Gentileza, começamos a produção!  - Fica lá fora na porta Caco, vou me trocar aqui, mas não sai daí para ninguém entrar. Hahaha, esse foi o dilema de hoje! Sala sem chave, sem banheiro e sem ventilador também :p
P.S: Ahhh, acho que depois de semana passada Caco aprendeu direitinho! Inclusive até acabou de se maquiar primeiro que eu! :o
Confesso, a tensão foi tanta que subir a energia foi difícil hoje, mas com meu MCM não tem hora ruim e não subir seria impossível!
Finalmente, incorporados por Floribela Chambinho e Caquito Grilo rapidamente nos jogamos no vazio! E o que nos esperava, afinal? Muito brilho no olhar, sorrisos, encontros, corrida de cadeira de rodas, vassourada, cantada e cantoria! É, hoje a cantoria saiu! E saiu muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bem!
E o que dizer sobre hoje? Foi lindo, lindo, lindo, lindo!! Ou Melhor, como diz Tata, foi foda, foda, foda, foda, foda! Extremamente foda!

“Para todo fim, um recomeço!”


Nenhum comentário: