domingo, 12 de outubro de 2014

O Casamento de Beth !

Nessa quinta-feira 09/10 nossa intervenção foi na enfermaria, chegamos cansadas, e tentamos subir nossa energia o máximo que pudemos, mas acho que não foi suficiente! Acho que faltou um pouquinho mais de beth corpetxi, maria malhação e de carola carambola e menos de mariane, pricila e carol. Entretanto levo comigo os rostos,vozes, nomes e olhares de algumas pessoas daquele andar que espero não esquecer nunca: Fátima (Bernades, é claro!Que tem um marido lindo e tirou foto conosco para o Encontro de qualquer dia desses), Paloma (Bernadi,esse quarto era bem global,que me deu um autografo e tinha o sorriso mais lindo do mundo), D. Maria sem chulé (que Beth acabou batizando com esse nome e ela de pronto aceitou como o seu e não quis dizer o verdadeiro! Tornou-se avó de Beth no decorrer do jogo e me encheu de vida com toda a sua receptividade ao jogo, vontade de dar um cheiro e levar pra casa cmg! ), Jóciara (Italiana chique que estava no quarto de D. Maria sem chulé), Florêncio( MEU MARIDO, sim! eu me casei na quinta-feira com celebração linda da padra maria malhação. Sr. Florêncio trabalhava na coleta e quando chegou no quarto a primeira coisa que fez quando Maria olhou a bata com seu nome foi tapa-la com sua prancheta e dai o nome dele virou coleta, acabou que nos casamos e depois do casamento o nome dele mudou ( para Florêncio) e quando maria perguntou sobre a mudança ele disse: Eu me casei né , tinha que mudar o nome (YES! ELE COMPROU O JOGO), e como ele era "neto" de maria sem chulé, acabou que me tornei Beth Corpetxi Florêncio sem chulé!), Simone (miss simpatia que desfilou com muito charme e elegância, assim como uma psicologa que, estava passando pelo corredor), A campeã de corrida de banheiro (única na modalidade que ela mesma inventou e que nos encheu de energia com suas risadas)- no quarto dela uma enfermeira nos mandou embora porque ia fazer um procedimento com a outra paciente,ela foi bem grossa, mas enfim -, uma enfermeira completamente oposta arrasou dançando conosco logo no inicio da intervenção quando estávamos com acompanhantes bem animadas que nos encheram de alegria com frases como: "Vocês deviam  vir mais aqui" . Por ultimo não vou esquecer de Sr João Severino que foi meio rabugento e levantou pra ir embora depois de alguns poucos sorrisos, mas me mostrou que "só jogamos a bola pra quem está pronto e disposto para recebê-la". "Palhaço pronto é palhaço morto". Que venha a próxima quinta!

Nenhum comentário: