terça-feira, 21 de outubro de 2014

Mutirão da Alegria :D

Essa semana fizemos uma intervenção diferente, no lugar de ir para o setor no HC como é de costume fomos para o Mutirão da Alegria! Foi a segunda edição desse evento aqui em Recife, mas infelizmente só eu e Pri fomos representar o PERTO, por que as nossas aulas da tarde foram canceladas miraculosamente (hahaha). Cheguei lá no Derby antes de Pri e fiquei me sentindo meio deslocada, por que tinha tanta gente da UPE que eu não conhecia ainda, mas aos poucos fui conversando com o pessoal e me sentindo mais a vontade. Esperamos a maior parte do grupo chegar e fomos trocar de roupa lá na oficina de estudos (a minha segunda casa durante o ano de cursinho), foi tão bom reencontrar o pessoal de lá, principalmente Zinha ( a minha segunda mãe no ano de cursinho hahaha). Trocamos de roupa e nos maquiamos e pra subir a energia fizemos aquele jogo da tapa (1,2, ,3 , 4, 5, 6, 7 não sei o nome hehehe). Como sempre, a maior loucura. Daí Rafael separou a gente em grupos, o meu trio era só de gente alta kkkkk Fomos lá pra fora e do caminho da sala pra porta da oficina fizemos uma aula de ingles, assistimos à um culto e paqueramos bastante. Lá fora encontramos com uma companheira atrasada, a vontade de se juntar a nós foi tão grande que ela trocou de roupa e se maquiou lá fora mesmo. Fomos na minha bicicleta imaginária até a Praça do Derby. Encontramos logo de primeira um cara super legal, ele tava esperando o onibus pra Carpina com uma amiga e não faltaram elogios da parte dele pra gente :3. Acho que nunca ri tanto em uma atuação, meus companheiros foram os melhores do mundo como sempre. Nunca vou esquecer de Anita, toda envergonhada no começo, mas que depois não queria largar da gente. E nem de Poliana, uma pestinha com energia em 100% o tempo inteiro. A praça estava um pouco vazia, mas a interação com as pessoas  foi maravilhosa! E pra fechar com chave de ouro nada melhor que uma chuvinha gostosa pra lavar nossa maquiagem e deixar nossas roupas encharcadas kkkkk Cheguei na oficina ainda com muita energia, sem vontade nenhuma de baixar o nariz. Até na fila pra entrar na aula nós ficamos. Eu só não sabia bem o que fazer quando encontrava alguem conhecido, mas acho que consegui manter a brincadeira viva mesmo com eles. Como sempre eu não consegui expressar em palavras o quanto esse Mutirão foi maravilhoso, você vai ter que confiar em mim, Diário. Proximo ano quero estar lá de novo, e desse vez com todos os meus melhores companheiros do mundo do PERTO.  (mil desculpas pelo atraso, esqueci de postar HUE)

Nenhum comentário: