domingo, 19 de outubro de 2014

"À maravilha da alegria"

Sabadão, solzão combina com: Atuação! E lá fomos eu e minha MCM, rumo ao 10º andar. Chegando lá, entramos no primeiro quarto e conhecemos uma mãe muito engraçada, fundadora do bloco das "lisas ressacadas" e dos "empresários falidos" lá estava ela, entregue ao nosso olhar, olhamos para o corredor e lá passava um senhor, baixinho, caminhando, iaaa e depois voltaaaava, mas que curioso ele não? #PartxiuSeguirOVelhinho e ele então se apresentou: seu Canindé, sorriso fácil, mente fértil e olhar cativante, sim era dele meu olhar maior, que me perdoem os outros olhares tão lindos que encontrei nesse mesmo dia, mas o do seu Canindé, aaah aquele bateu forte em mim. Fui pra janela com ele e começamos a contar os carros: 2 motos, 3 caminhões, 5 ambulâncias, 7 fuscas, 1 helicóptero...
- Epaa, 1 helicóptero na BR seu Canindé?
- Siiim minha filha, ele veio nos buscar
- Pra onde homi?
- Pra "zorópa"
Do HC seguimos então pra zorópa, Paris, Portugal, pizza e "perfume do bão", depois subimos num "zarubu" preto e, pasmem, cheiroso, que nos deixou nos Estados Unidos, conhecemos Mickey, tiramos fotos e o zarubu nos trouxe de volta, como é bom viajar com seu Canindé ❤️Poderia passar o dia ali viajando, mas seu Canindé além de um ótimo companheiro de viagem, também era um excelente companheiro de corredor e nos levou para outros quartos, para conhecer seus amigos que também queriam viajar.

Seu Canindé me deu um papelzinho, que guardei com muito carinho, dedico essa postagem "à maravilha da alegria e da pureza do céu", trechinho que estava escrito e que ele me entregou logo após ler.

Com todo amor, Bond, Marybond



Nenhum comentário: