sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Bem devagar, quaaaase parando..

Devem estar estranhando o título da minha postagem, mas ele descreve bem o que foi a atuação do dia 13/10. O dia começou no ritmo de sempre, embalado de muito sono e rio doce/cdu lotado. Quando deu a hora da atuação, encontrei meu MCM no HC e seguimos em direção ao sétimo andar, onde iríamos atuar. Logo de cara quando entramos na ala, percebemos que ela estava um pouco (até demais) parada e a maioria dos pacientes encontravam-se dormindo. Quando fomos nos trocar, percebi que Caco não estava tão empolgado como nos outros dias, o que de certa forma me deixou receosa, porém, depois de subir a máscara, rapidamente pegamos o embalo e "baixamos" Floribela Chambinho e Caquito Grilo. Mas da mesma forma com que veio, o embalo foi indo e indo e indo embora, em cada quarto que entrávamos e o jogo não era comprado por nenhum dos pacientes, que pareciam mais interessados em fazer qualquer outra coisa, menos falar com a gente. Ainda bem que essas sobradas não ocorreram o tempo todo, depois de sermos ignorados em vários quartos, chegamos a um que tinha três mulheres que fizeram o nosso, ou pelo menos o meu, dia de atuação valer a pena! Aaahhh, encontramos também uma senhora lá nos ultimos quartos, não lembro o nome dela agora, que foi beem receptiva e queria que contássemos piadas para ela, porque ela gostava muito, mas a única piada que saiu de Caquito, eu não entendi até hoje, mas tá valendo! Ela gostou! :D

Status: Esperando ansiosamente por um maior vazio em outro salto.

Nenhum comentário: