domingo, 19 de outubro de 2014

Não sejas mequetrefe.

Segunda-feira não pudemos atuar; portanto, a terceira atuação aconteceu na terça-feira! Fomos eu e meu companheiro Tonico Acochador ao décimo andar. Nos arrumamos literalmente na merda. No início não foram tão receptivos conosco (quando ainda não estávamos de clown), e acabamos nos arrumando num banheiro de visitas que estava uma beleza. hahaha.

O décimo andar, apesar de menos tenso do que o COB, acabou sendo um pouco mais difícil. Difícil porque alguns esperavam de nós atitudes de Pilombeta, fazendo, portanto, nossa energia baixar... e foi aí que nós (na verdade meu companheiro Tonico, rs) conseguimos uma maneira de finalizar e sairmos daquele quarto... Foi quando a energia voltou a subir! E depois conseguimos voltar para este mesmo quarto e jogar novamente, dessa vez até melhor.
Conhecemos a Lua, a Vanessinha, o PS (que não é PlayStation, mas adora games), o senhor de Vicência e outro de uma cidade que fica perto de Carpina, mas não me recordo o nome. Conhecemos uma funcionaria chamada "Qualquer Coisa" e outra que se chamava "Serpente", segundo meu MCM. Conhecemos até o Tom Cruise do 10º andar.
Um senhor me ensinou a desfilar para ganhar dinheiro. Outra senhora nos contou que havia um circo na sua cidade, quem sabe não passamos por lá, não é mesmo?

Saímos de lá bem tarde, já as 19h, e na nossa saída, os funcionários nos viam já com outros olhos. Foi uma experiência interessante, pena que não pudemos passar mais tempo e passar um tempo maior em todo o setor (que era enoooorme), pois já estávamos cansados...

Que venha a pediatria amanhã! Aguardando ansiosamente.

Nenhum comentário: