segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Me faça PERTO.

Olá, DB!! 27/10/2014

Me dê a lua, que eu te faço adormecer...


Feriado! Mas o HC continua com a sua vida interior... Dessa vez, o sétimo andar foi o local de encontro de Martina e Plínio! Diferentemente do habitual, Martina hoje só quer citar os pequenos flashes que ficaram em sua mente desta manhã iluminada, porém cansativa (3h de atuação intensa!). Respirem fundo e lá vai:


MCM. Desânimo. Olhar distante. Roupa. Maquiagem. Espelho. Contagem regressiva. 5. Palhaço pronto é palhaço morto. 4. ... 3. Que fiquemos presos no AQUI e no AGORA. 2. ... 1. Olha pra mim. Nariz. Corredor. Olhares. Respiração de braços abertos. Ivete. Poeeeeiraa, poooeiraa, levantou poeira. Não houve olhar ainda. Fátima. Livro. Autógrafo. Palhaço alegre. Palhaço triste. Olhar presente. Olhar ausente. Casa ou não casa?. Olha! Não olha. Olha pra mim. Triste? Mandacaru bonito. Plínio de sorte. Gargalhada estridente. Residente. Bota bonita. Serra Talhada. Conversar. Dedicatória. Ainda espero esse olhar. Energia! Felicidade incompleta. Não disfarça. Conta. Corre! Emocionar-se. Palhaço chora? Casa para morar. Olhos da alma. Fica aqui, deita no meu colo. Me fala do teu coração... Shi... Dorme, descansa!



Olhar a intervenção apenas é detalhar grandes tesouros e felicidades e isso nunca vai mudar... Talvez este diário seja para detalhar aquilo que Martina pode não perceber, mas que Tutu enxerga! 



Luzes em forma de beijos, 
Martina Mandacaru

Nenhum comentário: