domingo, 5 de outubro de 2014

Hoje eu e minha MCM (Bond), atuamos pela primeira vez na enfermaria do 11, bem de início eu fiquei meio travada, foi difícil segurar a energia, mas aos poucos fui me soltando e ficava passando pela minha cabeça tantas frases que ouvi na oficina, solta essa energia, não esconde as mãos, encontra o olhar, deixa de pilambetagem, mantém esse corpo vivo! Só sei que quando vi, eu já estava num quarto com 2 pacientes e as 2 acompanhantes, com minha MCM, e ficamos boa parte da intervenção lá, uma das pacientes não parava de agradecer pela nossa presença, e por mais que não seja nosso objetivo principal arrancar sorrisos, ríamos bastante, não aqueles risinhos tímidos, mas aquelas gargalhadas de doer a barriga, me senti tão em casa, foi um encontro apaixonante! Sabe aqueles momentos em que você pensa era exatamente aqui que eu queria estar, fazendo exatamente isso que estou fazendo agora!! No fim deu tudo mais que certo, mesmo com alguns tropeços! E que venham mais intervenções,mais encontros!!

Nenhum comentário: