quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Preenchendo espaço..."er...tá...né?"

     Quando digo preenchendo espaço, não entenda "ah que lindo ele foi preencher a tarde de um paciente *--*", preenchendo espaço, pelo menos no dia 13/10 foi = cumprir o horário, cumprir a "obrigação" de ir ao setor.
      Nesse dia já acordei de muito mau humor e não tava com vontade nenhuma de atuar, maaas tudo bem, vamos seguindo o dia, fui pra aula e depois segui pro HC. Subi com minha MCM até a enfermaria do 7º andar e Floribela Chambinho já falava "tu tá mal hein? tu ta pra baixo" (muito bom saber que mesmo em "poucas" atuações, já conhecemos um ao outro ao ponto de saber como o nosso MCM está naquele dia). Enquanto me trocava pensava "vou querer ser o Dedé hoje, não to muito ativo, nenhum pouco ativo", mas ao terminar de me trocar fiquei muito alegre, acho que posso dizer que o "clown baixou em mim" kkkk, sério fiquei bem animado pra atuar.
      Saímos do quarto e como sempre andamos por todo o corredor, vendo todos os pacientes, acompanhantes, e os profissionais que lá estavam. Entramos no primeiro quarto e "BUM!" uma desanimação geral, ninguém queria brincar, ninguém comprou jogo nenhum. Sai do quarto e lembrei de Gentileza "quando você sai de um quarto controle sua energia, não se abata e nem fique muito alegre pro outro quarto, tente ir neutro".
      Lá fomos nós, Floribela Chambinho e eu logo atrás e "BUM!" mais uma vez...ninguém comprou jogo, ninguém quis brincar...e assim foi por quase toda a atuação; um setor BEM PARADO, exceção foi um quarto com 3 senhoras que brincaram, e jogaram.
      Sei que o diário ta bem confuso, mas resumindo foi uma tarde beem parada, bem monótona =S, não me culpo, não culpo minha MCM, nem os pacientes...só acho que aquele dia..."não foi" =)

Nenhum comentário: