domingo, 5 de outubro de 2014

Em Fim a Pediatria



03/10/14 começou muito bem, afinal não tenho cadeira nenhuma na sexta- feira... ;) Confesso que quando olhei a escala fiquei um pouco preocupada, pois para mim não é uma tarefa fácil fazer com que as crianças se divirtam! Durante toda a semana tentei não pensar na atuação e pela parte da manhã da sexta também, mas quando cheguei ao HC percebi que as minhas mãos estavam frias e o coração acelerado... Fiquei mais tranquila ao encontrar a minha companheira, onde pude encontrar no olhar dela um refugio e entender que ela estava tão nervosa quanto eu.
Em fim a atuação começou, de fato cada quarto foi magico. Tínhamos uma princesas, um piloto com seus lindos carros, um encantador garoto que não queria nem papo (só whatsapp) e um namorado muito fofo com quem casei... kkkkk :D Sem contar nos pais maravilhosos que compraram o jogo de forma tão linda e contagiante!
Ao final da atuação todo medo tinha ido embora junto com o nervosismo, só ficou a alegria de cada rostinho e a esperança que cada olhar me transmitiu. 

Nenhum comentário: