domingo, 19 de outubro de 2014

Gratidão

Hoje pela primeira vez eu e minha MCM, Bond, atuamos de manhã, foi um pouco difícil subir a energia no começo, mas conseguimos. Os pacientes também estavam num ritmo mais lento, pelo horário eu acho, mas aos poucos foi ficando mais ativo, foram tantos encontros, desse vez foi de todas até agora a que mais encontramos pessoas disponíveis pra jogar, fomos pra Europa de urubu, de helicóptero, pra fábrica de chocolate! Caminhamos pelo corredor com um paciente velhinho muito fofo que parecia estar em todo canto, disse até que queria um nariz igual o nosso <3, com ele que viajamos e ouvimos suas piadas pra la de indecentes hahahaha. E o último quarto que entramos, 4 pacientes pra la de animados, só falando em comida uma energia muito boa, ao final dessa intervenção saí com a sensação putz hoje todas essas pessoas encheram meu copo, transbordaram na verdade, que sensação boa! A cada atuação me apaixono mais por esse projeto, e fico muito feliz por poder fazer parte dele!

Nenhum comentário: