domingo, 19 de outubro de 2014

Surdete na maternidade

Acho que poderia escrever um livro apenas com esses três capítulos de atuação: Surdete's first time, O casamento de surdete e Surdete na maternidade. É uma infinidade de encontros que dá vontade de guardar pra sempre no coração e na memória. Mas como nem toda memória é tão boa assim, ainda bem que existe meu diário de bordo <3

Hoje (vos escrevo no dia 19/10, a respeito da minha atuação no dia 14/10), em especial não havia começado o dia bem. Sabe aqueles dias bem bads mesmo? Em que até esboçar o menor sorriso é uma tarefa complicada? Considerei e reconsiderei novamente, com perdão do pleonasmo, não atuar nesse dia. Imaginei que a minha presença não seria brilhante o bastante, ou não saberia ou conseguiria passar tanta energia nesse dia. Fiquei com medo. Duvidei muito de mim. Mas eu queria tanto atuar na maternidade! Eu queria tanto estar com a minha MCM de novo! Sentir aquela sensação extasiante pós atuação :) Parei. Conversei com Jucinara e que alívio na alma eu senti. E decidi ir.

A minha atuação em si, para mim, sempre vai ter falhas e pontos a serem melhorados e vazios a serem melhor explorados. Mas foi lindo. Não me arrendo de ter ido. Surdete enlouqueceu com tantos bebês a seu redor e já iniciou seus planos pra ter seu próprio "pacotinho". As mulheres que foram receptivas ao jogo me incentivaram muito a ter um filho com seu José, e quem sabe, né? hahahhaha

Ah! Minha MCM estava brilhaaante hoje! Simpatizou com as moças da faxina e assim que tentamos ajudá-las Flora apresentou seu nome e quase teve uma competição de piniqueiras! hahahhaha Florinha, como eu aprendo contigo a cada dia! Obrigada pela espontaneidade, pelo cuidado e pelo brilho/força que você me passa a cada atuação. É engrandecedor!

Ale HUP!

Nenhum comentário: