sábado, 11 de outubro de 2014

Hoje foi dia de aprender com o NÃO!

"NÃO tivemos aulas boas, NÃO estávamos numa vibe excelente 
e, apesar de estarmos ansiosas, NÃO estávamos 
preparadas... para mais um NÃO."


     A intervenção começou da maneira usual, com olhares desconfiados, sorrisos tímidos... nada que indicasse um dia tão diferente a não ser uma certa expectativa que eu senti no ar.. Era como se todos ali estivessem esperando por uma palhaçada extraordinária e isso pesou sobre mim.. tentei me livrar desse sentimento, juro que tentei, mas sempre que alguém dizia:  "Eita, a palhacinha voltou! Cadê o rapaz?", o peso recaía sobre mim mais uma vez.. Fiquei nervosa, assustada e angustiada. Parecia que nada do que eu tentava funcionava.. Minha MCM, sempre sendo a MCM do MUNDO estava lá, me dando o suporte.. mas a gnt se olhava e conversava pelo olhar.. a conversa, infelizmente, não era das melhores.. quando a gnt se olhava tinha certeza de que as coisas estavam indo mal :T Acredito que devo me orgulhar de não termos desistido e tenho CERTEZA de que, apesar de não dar o que a maioria esperava que eu desse, pelo menos três pessoas me receberam, trocaram olhares carinhosos comigo e fizeram do meu dia um dia que valeu a pena ser vivido.. Só tenho a agradecer a essas mulheres lindas que, a despeito de suas dores, físicas e emocionais, se puseram disponíveis a olhar e ver com o coração.. Num dia de tantos NÃOS, aprendi que meu estilo de abordagem é menos show, menos voz e mais olhar e ouvido... Aprendi que nunca atingirei a expectativa de ninguém porque a fantasia de cada um é particular e possui um patamar no infinito..
     Quero agradecer a DEUS por me dar essa oportunidade incrível, a essa O H A N A que me acolhe tão bem, a minha LINDIVISORA que é tão atenciosa sempre, a minha MCM por segurar na minha mão no meio do furacão de NÃOS e àquelas senhoras lindas e enviadas por Deus que cruzaram meu caminho..

Nenhum comentário: