domingo, 22 de outubro de 2017

VOU ADIVINHAR SEU NOME COM O PODER DA MINHA MENTE

Alô, alô DEBÊ!!!! Essa semana a atuação foi no COB. Confesso que tava com medinho dessa atuação porque já tinha conversando com Marcelo e Martinha sobre a atuação deles por lá e soube que é um local que dá pra cometer gafe fácil, fácil. Mas bem, né? Se tá com medo, vai com medo mesmo. 
Fui.
A emoção dessa atuação já começou quando eu usei aquelas roupinhas maneiras hehehhehe (SEGUE REGISTROS DESSA EMOÇÃO DE CALOURA): 



Eu e Lana subimos a energia dando a nossa famosa sarrada no ar e BUM... PICADEIRO! Abrimos a porta e fomos. Porém, aconteceu algo meio constrangedor: não percebemos que esquecemos de subir as máscaras! :\ A paciente que estava frente à porta percebeu, Lana ainda não tinha percebido, eu percebi, aquela tensão rolando... Acabamos voltando, subimos as máscaras e depois começamos um jogo a partir dessa nossa gafe com a mamãe que havia nos visto sem nossas máscaras. hehehe Tranqulo. 
De início eu fiquei com medo de jogar com as mamães porque elas aparentavam estar esgotadas. Tinha até uma que não podia rir porque estava com "pontos". Teve uma que não teve jeito: não deu pra interagir. Respeitamos. 
Jogamos muito com adivinhar o nome dos bebês, dos pais, acompanhantes etc. Foi bem divertido, acertei um bocado! hahaha O jogo mais legal pra mim foi com uma menina que estava com sua mãe porque precisava controlar o seu quadro hipertensivo. Foi muito engraçado quando a mãe da menina disse que era do Conselho Tutelar. Perguntei pra quê servia isso, ela disse "pra proteger as crianças e adolescentes". Daí eu disse: tem um monte de bebê chorando aqui e a senhora não tá fazendo nada para proteger eles. Ela deu um sorriso tãããããããão gostoso! Ficou marcado em mim. 
Enfim, DEBÊ... É isso! Até mais. <3 Fique com uma fotinho dessa DUPLINHA AHAZIANE: 



Com amor,
Leonina Virgulina. 

Nenhum comentário: