quarta-feira, 18 de outubro de 2017

EU AMO A PEDIATRIA

29 de setembro de 2017

Querido DB,

Ontem eu estava bem cansada e sem motivação para atuar, ficar na faculdade até mais tarde, cheia de coisas para fazer e estudar e ainda ter que atuar na PEDIATRIA, logo eu, que não sou nem um pouco atraído por aquele lugar cheio de crianças, MASSS toda a atuação me surpreendeu como um todo!
Chegamos e encontramos logo um menino de 15 anos, que não nos deu a MENOR bola, eu chega fiquei desanimada né? Mas todos os quartos seguintes foram incríveis:

1- Taís pulando corda no vazio
2- O sorriso do bebê Leandro
3- O dinossauro da criança do segundo quarto
4- A mãe de Gabriel e GABRIEL S2
5- O quarto da festa com a menina das botas chiques + ENTRA NA MINHA CASAAAAAAAAA, ENTRA NA MINHA VIDAAAAAAAAAAAAAA

NÃO ESQUECER: de passar no HC segunda para pegar o autógrafo de Gabriel e da botinha assinada.

Um comentário:

PERTO - Palhaçoterapia UFPE disse...

Oowwnnn, mulher... É normal isso de às vezes estar bem cansada para ir atuar, às vezes até meio desmotivada... Por isso, eu acredito de verdade que atuamos como uma forma de relaxar, de se permitir para brincar diante dessa nossa rotina tão pesada, mesmo mirando na tentativa de promover o bem-estar dos pacientes... Mas acredito que consigamos esse feito às vezes como um reflexo do nosso próprio relaxamento!! E lembra sempre de que atuação boa é atuação cumprida! Com o melhor que você tinha para SER naquele momento! Beijo, Biazinha!!