Pra ser sincero, hoje não tava sendo meu dia. Super fadigado de quase duas semanas de provas de Digestório, tinha acontecido muita coisa que eu ainda precisava “digerir” (sacaram?! HAHAHAHA sou ridículo). Sem falar que o local de atuação hoje era o mesmo da última vez, e daquela vez eu tinha saído bem
Mas deu certo. Continuamos a não ser recebidos tão bem (uma paciente foi bem rude com a gente por achar que ‘estávamos no andar errado’ e que eles não precisavam de palhaçada), mas respeitamos os nãos e agimos (vai me dizer que aqui ninguém faz palhaçada, senhora A Séria?). Uma enfermeira foi super amorzinho com a gente e conversou bastanteee, literalmente a vida dela inteira, exceto pelo nome dela que não chegou a ser enunciado. Um médico também super entrou no jogo, ele queria que chutássemos o peso dele mas isso o machucaria. Ele também perguntou se roupa colorida era roupa de se estar em hospital, mas roupa branca é de gente sem graça né? Teve inclusive um garoto sem graça que mostrou que dentro dele tinha roupa colorida e foi épico (valeu, Caio hahaha).
Enfim, rimos até estourar os pontos e voltaremos às 2. Hoje foi bem melhor que da outra vez e levantou meu astral pro resto do dia. Acho que é isso, até mais, DB.
Note to myself: deveria começar a fazer um diário... escrever DB me faz bem e sinto que preciso desabafar certas coisas mais vezes para mim mesmo.
Momento a se guardar: acompanhando as paisagens em tom pastel de pôr do sol ao voltar pra casa e relembrando os momentos bons em que atuei. Living in a Rainbowland where you and I go hand in hand...
Eu mirei o céu e não olhei pra trás.
Nenhum comentário:
Postar um comentário