sábado, 21 de outubro de 2017

Um novo trio no universo

Oie DB, Ahhhhh deixa eu te dizer que hj finalmente, fomos as três para o setor!!!! E adivinha pra onde ???? Ahahahaha COB 😍(a saga COB n tá perto de acabar, mas depois do último contato que tive, não sinto mais aquela angústia que antes sentia)

E assim subo para o quarto andar e encontro minhas mcms

Pegamos juntas as roupas, e vamos começar a se organizar, alongamos, nos aquecemos, subimos a energia e lá vamos nós!!!

Um novo trio lançado no universo !!

Um desabafo a fazer : o que foiiiii essa atuação ???? Sério

Sem palavras ... (literalmente)
Tais já havia comentado algo cmg, de qe elas tiveram uma experiência de atuar sem o instrumento da fala, mas eu percebi que de uma certa forma isso aconteceria novamente

E logo percebi que o ato seria "mudinho" e não me senti à vontade para falar, minha língua coçou ahahhahahahaahha

Mas me permiti viver aquilo, disse sim pra aquele jogo que tinha tudo pra dar errado (pra mim )
E no final foi simplesmente fantástico!!!
Tantas percepções e sacadas diferentes quando a gnt n usa a fala

Algumas vezes usei algumas palavras até pq margarida fala muito msm
🙈

Foi um dia incrível e foi maravilhoso estar com minhas duas mcms !! Obrigada meninas por me fazerem viver isso !!
Vcs são incríveis !!! Obrigada por não deixarem minha jarra ficar vazia
Cês são lindjaaaaas!



Gratidão ♥️

                                                

Nenhum comentário: