quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Sonhei que tava me casando e acordei no desespero, vida de cas...

Grande dBzão.. venho aqui reconhecer minha mequetrefice  de botar umas letrinhas em você fora de hora. Mas também venho reconhecer minha MCM que é a melhor do mundo e que sabe que se te estiver com medo é pra ir com medo mesmo e que gosta (ou finge que gosta uashaus) dos meus breguinhas na hora de subir a energia. Juro que da próxima vez vem música conceitual por ai.
O que falar da nefrologia? Ah sim, venho enaltecer minha calourice e mais uma vez minha MCM Lagrimólia por me guiar aos locais de atuação, se não fosse por ela demoraria 30 minutos para me achar naquele HCzão. Local, como na última vez, pequenininho, com poucos quartos, e com poucas pessoinhas (talvez por termos atuado em pleno feriadão). Mas logo que subimos a energia e abrimos a porta da salinha dos enfermeiros (#mizericórida, que medo dá de abrir aquela porta) já cantando Safadão e Marília Mendonça já fomos abordados por um acompanhante que ao som do atemporal "sonhei que tava me casando e acordei no desespero..." já foi tirando a aliança e dizendo "espero q minha esposa não fique sabendo", demos uma de modelos naquele quarto e pousamos para várias fotos e vídeos (só esse projeto mesmo para me tornar uma pessoa famosa <3 ). Entramos em um quarto, que pelo barulho tava rolando uma baladinha, e realmente tava, mas só não tinha comidinhas #chateado. Nossa que energia boa foi ao cantarmos de Xuxa a Mc Troinha naquela festinha. Admito que aceitei um biscoito maria pois a fome era real (por favor não me expulsem do projeto). Entramos em um quarto onde os migos de Lagrimólia estavam a contar histórias kkkkkk a gente não soube o que fazer na hora direito e nem eles então falamos xinguilingling e fomos embora. Entramos na sala de hemodiálise de fato, putz que clima mais pesado é ali dentro, mas que bom que deixaram a gente entrar. Conhecemos duas senhorinhas maravilhosas Dona Hilda( ou seria Rilda?) e Rita. Era triste perceber o quanto as duas senhoras estavam agoniadas e sofrendo naquele momento.. (ouvi uma enfermeira dizer que elas ficariam até as sete da noite e não era nem cinco ainda). Dançamos tango e fizemos umas performances muito loucas com direito e pirotecnia e saltos mortais.Mais uma vez terminas a atuação com vontade de sair correndo pelo hospital e encontrando mais pessoinhas pelos corredores e quartos. Mas chegamos a conclusão que estava na hora de terminarmos e terminamos. Foi arretado.

Nenhum comentário: