sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Novidade

20/10/2017

Nefro - 5° andar

Hoje foi um dia diferente! Antes mesmo da atuação já tive uma surpresa: Ru drigo não poderia ir conosco! Que baque ): como vai ser sem um dos meus MCM's? Já sabia que eles eram importantes mas essa falta me mostrou o tamanho desse amor. Mas a parte boa é que: ainda tenho Mama! E não só ela..Xena também foi atuar hoje <3 Eu que estava tão acostumada com o jeitinho meu, de Mama e Ru drigo adorei passar por uma nova experiencia que é atuar com outra pessoa. Sempre incrível ter a oportunidade de fazer coisas novas e desafiadoras.

Sobre o setor: Os quartos foram tranquilos, não senti nenhum quarto com uma super atuação mas, entramos em quase todos! Entramos também no lugar onde fazem hemodialise e ai eu me senti travada porque nunca tinha visto uma hemodialise pessoalmente e no meu curso - psicologia - não tenho contato com sangue nem nada do tipo. Acredito que tenha ficado mais inibida por conta desta situação mas de qualquer forma, falamos com quem acreditamos que estava aberto ao jogo.

Pra finalizar: foi RIQUÍSSIMA a discussão ao final da atuação pois, o olhar "de fora" de Xena possibilitou enxergar coisas que pela minha implicação no processo - que é natural - passam desapercebidas por mim.  

Nenhum comentário: