sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Ligando para o amor da minha vida

Sim.. eu sei... eu disse no ultimo post que eu tinha me casado... bem... não consigo ficar somente com uma... me perdoa Deus.
Mas vc ta pensando: "o cara foi pra pediatria e foi rambar com crianças?"
Não se engane pequeno padawan... a atuação com as crianças foi ótimo, inclusive, um grande abraço para o menininho Lucas que vai crescer e se tornar um grande explorador do mundo. Mas, desculpem crianças, o ponto alto da atuação foi com as enfermeiras.
Depois de ja ter brincado com todas as crianças da enfermaria, fomos buscar a chave para o quartinho dos enfermeiros. Nos disseram que tinha uma senhora lá e era para a gente esperar ela sair. Nos sentimos então no direito de invadir a área das enfermeiras e eu, Saladino, ao ver que todas eram mó gatonas, comecei a tentar sai dali comprometido. Todas deram desculpas esfarrapadas, mas disseram que tinha uma que com certeza aceitaria, mas ela não estava trabalhando hoje.
"LIGA PRA ELA" - Disse Helga
As enfermeiras aceitaram, a moça atendeu, trocamos muito amor e paixao pelo telefone. Só falta marcar o casamento (mentira, n vou casar n... amor é amor e um lance é um lance).

Nenhum comentário: