Sim.. eu sei... eu disse no ultimo post que eu tinha me casado... bem... não consigo ficar somente com uma... me perdoa Deus.
Mas vc ta pensando: "o cara foi pra pediatria e foi rambar com crianças?"
Não se engane pequeno padawan... a atuação com as crianças foi ótimo, inclusive, um grande abraço para o menininho Lucas que vai crescer e se tornar um grande explorador do mundo. Mas, desculpem crianças, o ponto alto da atuação foi com as enfermeiras.
Depois de ja ter brincado com todas as crianças da enfermaria, fomos buscar a chave para o quartinho dos enfermeiros. Nos disseram que tinha uma senhora lá e era para a gente esperar ela sair. Nos sentimos então no direito de invadir a área das enfermeiras e eu, Saladino, ao ver que todas eram mó gatonas, comecei a tentar sai dali comprometido. Todas deram desculpas esfarrapadas, mas disseram que tinha uma que com certeza aceitaria, mas ela não estava trabalhando hoje.
"LIGA PRA ELA" - Disse Helga
As enfermeiras aceitaram, a moça atendeu, trocamos muito amor e paixao pelo telefone. Só falta marcar o casamento (mentira, n vou casar n... amor é amor e um lance é um lance).
Nenhum comentário:
Postar um comentário