terça-feira, 10 de outubro de 2017

11° N - muito curtinho, quase eu.

Foi nossa atuação mais rápida.
Poucos quartos. Quartos só com uma pessoa. Quartos fechados. Quartos sem ninguém.
Vou falar apenas do quarto de uma senhora e de sua acompanhante. Falando com a gente ela já tava saltitando. A gente dançou um bocado com o celular de Vera, uma das mulheres da limpeza, cantamos Waldick Soriano, foi um quarto bem animado.
"Já acabou? Foi muito rápido! Será que a gente pode ir no Sul?"
Fomos no sul.
Mas a gente só deu uma passadinha. Encontrou Seu Campos e deu um tchauzinho de longe, ficamos meio assim e voltamos pro nosso lugar de origem.
"É isso então? Acabou?" Acabamos, mas a energia tava alta ainda.

Como de costume, listinha de coisas (pq essa palavra é maravilhosa e serve pra tudo!):
*Como eu fui péssima e escrevi o DB atrasada, já falamos com Bru sobre acabar e estar ainda com a energia alta, então a gente já sabe o que fazer na próxima.
*Um não bem recebido! A gente recebeu um não, e aí jogamos com ele, foi ótimo. Fizemos coraçãozinho no vidro e só passamos escondido
* Brega/Safadão/músicas do tipo, viraram o estilo oficial de subir a energia, kkkkkkkk, o que é Marcelo na minha vida?
*Fiquei com um leve receio por ser na oncologia, mas na hora foi super tranquilo, nem lembrei.

Abaixo, trecho de Torturas de Amor, uma música de Waldick Soriano (leia com voz de interlocutor de rádio)

Volta fica comigo 
Só mais uma noite Quero viver junto a ti Volta meu amor Fica comigo não me desprezes A noite é nossa 

Nenhum comentário: