domingo, 29 de outubro de 2017

Bebêêêêêêêêêêêêêêêêsssssss


Olá DB virtual, quanto tempo hein?

Tantas coisas aconteceram da última vez que apareci por aqui, quase que basicamente meu curso inteiro 🙈



Assim que meu calendário permitiu, consegui atuar com as minhas lindovisadas. É engraçado o quanto nada muda, o medo é o mesmo, mentira, acho que é ainda maior, não sou mais uma novinha e ainda to enferrujada desses últimos anos afastada do setor. Mas vai com medo mesmo.

9o Norte, alojamento conjunto, BEBÊSSSSSS. Tava sem me aguentar de ansiedade por tantos bebês por metro quadro, aquela parte Pediatria tava quase sem se conter dentro de mim. Acho que as meninas também gostaram desses pacientes:)
A atuação foi muito boa, é inevitável erros e tropeços no decorrer, mas o que importa é o que você faz depois disso. Foi muito bom ver a sintonia das meninas e o quanto as sacadas delas são boas.

Afff foi muito bom, o primeiro quarto foi aquele aquecimento, acho que tava muito nervosa, mas do segundo em diante, as coisas foram fluindo.
Queria deixar registrado a presença de Fermento, o simpático farmacêutico do setor, acho que esses tempos longe, com tanta experiência de profissional ruim, lixo, você esquece o quanto é importante levar leveza pra um ambiente que é tão carregado. Enquanto estávamos nos fazendo com Isabela e Maiara, ele tava lá no cantinho, cuidado de Maria, que ia pra casa, mas sem o seu bebê que ainda tava na uti. Parece besta, mas isso me tocou muito.

A seguir, imagem forte de muita FOFURAAAA, cuidado com os corações:


E foi assim DB, espero não demorar tanto pra gente se rever 🙂

Com amor,

Maroca

Nenhum comentário: