terça-feira, 24 de outubro de 2017

ONCO

Querido DB,

Já tive atuações melhores, o setor não tava muito bom e eu e Carol também não estávamos, terminamos atuando bem tarde, estávamos cansadas, tinham pouquíssimos quartos e algumas funcionárias não deram a mínima bola pra gente, o que me deixou bem triste, pois amo a interação com os funcionários. Porém o olhoaolho nunca decepciona né, conheci Dona Nissimiojo e Seu Sazon, a mulher que não enxergava e achava que eu estava mentindo quando disse que meu nome era Maglana Spaguetti, ficou me chamando de mentirosa e "Deus ta vendo", o Sr. Coreano, que não nos deu muita bola. Enfim, DB, hoje, você ficou bem sucinto para representar o meu coração partido, eu estava bem ansiosa para atuar em onco... Deixarei, então, um LEMBRETE para mim mesma: VÁ SEM EXPECTATIVAS.

Beijos e até logo.

Nenhum comentário: