domingo, 8 de outubro de 2017

Marteladas na cabeça

Oi, Db! Meu segundo dia de atuação foi na no ambulatório de pediatria, pude senti na pele o que já tinha ouvido falar sobre aquele lugarzinho. Foi engraçado porque alguns dias antes da atuação eu estava conversado com toni e ela contou algumas histórias de suas atuações na pediatria. Algumas meio assustadoras, tipo do dia em que as crianças bateram nela e em casis, ou quando arrancaram o naris de casis kkkkk Ela até me deu um conselho: Cuidado com o poder que voce dá as crianças. Achei bem engraçado tudo isso e quando fui ver, minha próxima atuação seria na pediatria. Bem, já fui me preparando para aquelas criancinhas, queria chegar com uma energia bem alta. Porém, eu e minha MCM (Sabris), estavamos bem exaustas no dia da atuação, e eu falava para ela: Precisamos de muita energia para gastar com essas crianças. Como estavamos sem Rai para colocar a melhor playlist para subir nossa energia e, como a gente estava sem músicas no celular, eu pedi para Sabris cantar. Ela então ela cantou, descobri que minha MCM é uma cantora nata hahah Depois de ouvir uma linda versão de Elephant Gun, eu e Sabris decidimos que aquilo seria nosso ritual (Acabei de colocar essa musica para ouvir porque deu saudade). Bem, passado isso, fomos para a atuação, estou com muita saudade só de lembrar daquelas crianças. Foi incrível aprender a mágica para entrar no quarto da menina com sardinhas, seu olhar era tão doce e tão prestativo que ela virou nossa guia do setor. Sua companheira de quarto também era uma simpatia, até nos pediu para posar para foto, me "achei" bastante. Conhecemos também dois meninos que no final descobri que um era o verdadeiro Patati e o outro, se transformou em sapo. Na verdadeee... Eu e meu sábio amigo Jessé transformamos os meninos nessas coisas após eles darem marteladas na minha cabeça e na de Sabris, mas isso fica aqui entre nós. Lá no final do corredor,  tive a surpresa de conhecer um docinho de gente, eu e minha MCM não queríamos sair do quartinho daquela minúscula criaturinha que até nos convidou para entrar em seu bercinho. Bem, Db, nesse dia desenhamos, dançamos, levamos marteladas, ganhamos abraços, puxões nos narizes e orelhas. Conclusão: Amei a pediatria! hahahha

Nenhum comentário: