domingo, 1 de outubro de 2017

Dançando brega raiz no setor

Dbzão.. Pensei que ao colocar os pés na enfermaria 11 sul ia estar preparado para aquela nova atuação, agora com duas atuações no currículo e um habilidade de fazer a make em menos de 5 minutos (devido às diversas tentativas para ser aprovada). Quem disse que tem como estar pronto? O nervosismo bate, a mão começa a ficar trêmula e a habilidade de fazer a make desaparece. É esse nervosismo que nos faz ficar ligado a tudo que nos circunda, a prestar atenção ao olhar do MCM e aos “transeuntes” e funcionários daquele setor. Algumas coisas já me fogem a memória após postar esse dBzão três dias depois da atuação (erro meu, admito L) mas certas coisas não puderam sair da memória: De como podemos bobear e cairmos em muletas rapidamente a ponto de não percebermos. Obs: obrigado Lagrimólia por me fazer notar isso logo (fico  espantado com o poder de percepção dessa MCM topster). De como o jogo pode e vai ser proposto pelo paciente/acompanhantes nos pegando de surpresa. Esse momento foi muito engraçado, pois entramos meio q de supetão no quarto pedindo pra assistir a sessão da tarde, e o paciente falou: que negocio é esse? Sou da família de Eduardo Campos e só entra quem comprar ingresso.
Foi engraçada a quantidade de artistas que encontramos no setor, desde dançarinos de brega até grandes desenhistas como seu Libério, que nos desenhou dançando brega. Desde grandes artistas de cinema a personalidades políticas famosas com quem tiramos algumas fotos para nos amostrar. E de encontro que se construíam desde um pequeno sorriso distante até grandes casamentos com direito a pregação evangélica.  

Desse segundo dia, alguns questionamentos ficam guardados para discussões futuras: Meldeos alguém me informa e à Lagrimólia também, à hora de ir embora kkk. E qual o melhor jeito (ou algum jeito legal) de integrarmos os dois pacientes de um quarto (que muitas vezes não se conhecem e estão desconfortáveis com o outro naquela situação) para fazer com que os dois participem do mesmo jogo?
Óleo sobre tela feita em minutos pelo artista Libério, 28/09/2017

Nenhum comentário: