segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Mãê, tô no Diário de PE

Veja só... Meu namorado costumar dizer que certas coisas só acontecem comigo. Esse foi um dos dias que eu acho que ele estava certo.
Semana de Reciclagem, ansiosíssima para aplicar tudo que aprendi.
Designados para o Ambulatório de Oncologia, fomos para a Enfermaria de Oncologia. 
Quase certos.
O frio na barriga estava pior do que o primeiro dia. Eu estava com medo de me deparar com a dor de tão perto.
No primeiro quarto encontramos um koreano e seus filhos, fiquei com o autógrafo no braço o dia todo. Não sei pronunciar o nome dele até hoje.
Fugi de policiais, andei de uber (vulgo cadeira de rodas), conheci a enfermeira rosa que voa. Até aí, tudo normal... Quando um jornalista aparece e nos coloca na maior enroscada: "Entrem naquele quarto que vamos filmar a atuação de vocês"
Se o frio na barriga não bastasse, o cidadão tinha que colocar aquela pressão toda? Mas foi incrível! Tentamos fugir da bomba que estava acoplada ao paciente, jogamos beisebol, expulsamos a falsa acompanhante do paciente.
Mas nada disso bastou. O jornalista queria mais: uma entrevista com os dois palhacinhos.
Quero meu cachê. Obg.


Nenhum comentário: