sábado, 7 de outubro de 2017

2 - CAOS

A atuação de hoje (02.10) começou com uma recepção incrível. Fomos pra o ambulatório de oncologia. Lá, as enfermeiras nos receberam carinhosamente, desejando a nossa visita. Conhecemos primeiramente seu Menezes e sua esposa, que entrou no nosso jogo e pintou o nariz: virou palhaço com a gente. Dona Marina e a neta Kelly, uma sereia cantora Iara e seu marido, seu Samuel...
Depois de pintar seu Menezes, convencemos mais alguns de fazer parte do nosso jogo. Servimos papa, tiramos foto e conversamos demais.
"QUE SAIA BRILHANTE" foi ouvido mais de 5 vezes hahaha e eu amei, claro.
Bem, preciso pontuar que Vasco tá sendo a melhor companheira do mundo. Estamos entrando em sintonia e nosso jogo se complementa. Porém às vezes me sinto coadjuvante no meu próprio jogo, e acho que isso deve ser mudado (tô tentando...).
Outro ponto importante: minha surpresa ao conhecer aquele lugar. Quando soube que atuaria na oncologia, achei que seria um local pesado e triste. Mas não!!!! Foi feliz, emocionante e inspirador. Percebi a grande influência do ambiente no estado emocional do paciente depois de conhecer o HR essa semana e tomar um grande choque de realidade.

Núcleo do dia: no meio do caos existe amor e esperança 💗

Valentina

Nenhum comentário: