sábado, 14 de outubro de 2017

Melhor momento do dia

Confesso que eu não estava tão animada para atuar essa semana, como eu estava nas outras. Da sexta passada pra cá, a faculdade sugou todas as minhas energias, com seminários, provas, pós-teste... com uma média de 2-3h de sono por dia, então 7 dias depois, eu estava exausta. Saí da prova de cirurgia e tudo que eu queria era ir pra casa dormir, confesso, mas ao invés disso, fui encontrar Carlinha para atuarmos no alojamento conjunto e que bom que eu fui!

Minha MCM chegou com um abraço e aqueles olhinhos brilhantes que falavam e ali encontrei a animação que eu precisava. Subimos pro 9º andar, nos trocamos, nos maquiamos e subimos a energia fazendo a contagem e nos olhando, me segurei naquele olhar da minha MCM e de repente, já não tinha mais cansaço, só aquela vontade de sair e se jogar no vazio (muito obrigada, MCM, por esses olhinhos que levantam a alma)! Assim, fomos e foi incrível!

O setor tava cheio de gente disposta a jogar com a gente e de bebês lindos e fofíssimos também! Por isso, nem vimos o tempo passar e quando reparei, saímos de lá quando já estava escuro e eu atrasada pra ir pro plantão (que eu perdi por sinal, mas valeu a pena haha)


Por fim, descobri mais uma MCM incrível! Tô doida para que chegue semana que vem para que nosso trio atue completo!

Nenhum comentário: