segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Não pisa nas linhas AAAaa

Querido DB, desde já peço desculpa de for um pouco negligente no relato dessa semana, mas época de provas acaba comigo. A atuação dessa semana foi na pediatria, finalmente pessoinhas menores que eu. Juntando as últimas 3 noites não tinha dormido nem 7 horas, então estava exausta, mas bem ansiosa. Saí da minha aula, fui encontrar Lori. Fizemos nossa lista mental de coisas que esquecemos (incluir a playlist de Rai nisso) e uma breve reflexão sobre como colocaram duas pessoas que só atrasam as coisas juntas. Nos trocamos no quartinho das enfermeiras, subimos a máscara e partimos pra atuação. Admito que, pelo menos pra mim, o cansaço pesou essa semana e minha energia não estava tão alta quanto deveria. Conhecemos várias mini pessoas, como a Taís que nos ajudou com um tourzinho pelo setor logo depois de todo um ritual para conseguir sair do quarto. No quarto dela também tinha Samara, minha xará, que foi uma fofinha com a gente. Seguimos pelo corredor, com cuidado pra não pisar nas linhas mortíferas, e encontramos Tales, que nos atacou com um monstro assustador e nos fez levar uma bronca por correr (“na verdade eu só posso andar rápido”). Continuamos andando com a ajuda da nossa guia e conhecemos Jessé, que relutou em interagir a tarde inteira até que se rendeu à brincadeira com uma espada que na verdade era varinha! No quarto dele também tinha uma menina, Helena, que do jeito dela veio ao nosso encontro. Conhecemos vários babies, um com uma luz azul misteriosa e outros que gostavam bastante de galinha pintadinha. Conhecemos o moço da limpeza e sua Ferrari preta, que nos convidou para darmos uma voltinha no seu carrão! Já perto do final fomos ao quarto de Alexandra, que já tínhamos visitado no começo da tarde, mas que não tinha interagido conosco antes. Era uma menina muito fofinha e inteligente, com 3 anos, que quebrou lápis, jogou bolas de papel em Lori e ainda ajudou na decoração do berço. Ao final, admito que as poucas horas de sono pesaram e já não tinha mais tanto controle sobre meu eu acordada. Ainda fico sem saber muito bem o que fazer na atuação, se estou ou não me entregando de verdade ao jogo, mas é como dizem: palhaço pronto é palhaço morto!

Nenhum comentário: