segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Ah dona vera..........



OLÁ DEBÊ

È muito interessante voltar a atuar depois de uma reciclagem. Que reciclagem viu?! Altas técnicas e puxões de orelha. Do bem, claro.
A Atuação de sexta-feira foi o máximo! Fomos eu e Alicinha para a nefro. Nos deparamos com várias pessoas interessantíssimas e cheias de humanidade pra contar. Dona Vera! Ah Dona Vera famosa kkkkkk confesso que fiquei meio perdida em meio a imensidão de ser humano que aquela mulher é. Se eu não estivesse palhaça, teria sido no mínimo engrandecedor aquele encontro. Tantas verdades, tanta sinceridade e gratidão ao mundo!! Por vezes durante esse encontro me vi aérea, encantada com a cena roubada por dona Vera, romancista, trilíngue, cantora! Encantadora, cativadora.
A hemodiálise é um lugar bem pesadinho. Fiquei surpresa com os encontros densos porém leves feitos lá.
Ah, essa aqui é Márcia, uma gatona modelo que valeu muito a pena conhecer.

Núcleo do dia: Palhaço também é Escutar? Dúvidas


obs: Esse db foi escrito hoje por motivos de estou sem computador e só tive acesso a um hoje!!!!!

Nenhum comentário: