domingo, 15 de outubro de 2017

O DIA EM QUE CONHECI A DONA DO HC

Oi, oi DB. Essa atuação foi bem gostosinha!! Me deparei com pessoas bem receptivas e que compravam bem nosso jogo. E isso não se restringe apenas aos pacientes, mas também aos profissionais. Teve até um que inventou um tal de futebol chileno (consistia em fingir que uma garrafa com água era uma bola haha).
Tinha uma senhora suuuuuuuuuper **glamour** por lá. Roupão branco, acessórios dourados... Logo a gente a chamou de dona do HC e até o médico comprou esse nosso jogo, dizendo que ela era chefe dele.
No outro quarto que fomos, encontramos uma moça que nos mostrou foto de Saladino do Palmito e Helga Frauadskadlaksd (não lembro como escreve kkk). Fingimos indignação dizendo que aquilo era uma traição porque Saladino era boy de Pernélope e não havia dito nada a ela. Aparentemente, a senhora levou um pouco a sério essa história. hahahaha
Mas o quarto que ficou na minha memória foi um em que um paciente nos chamou. Ele estava nos esperado há um tempo já. Foi massa o papo que tivemos com ele e outro paciente que estava no mesmo quarto! Fizemos até chamada de vídeo com ele para conversamos com sua família que estava na Bahia. Achei tecnológico.
Bem, DB. É isso. Tô gostando mesmo do que tô vivendo no PERTO! Confesso que nessa atuação eu não fui animadona, não. Mas na hora do "BOOOURA" é como se eu estive PRESENTE. E me concentrar no aqui e no agora faz essa coração ansiosinho aqui ficar mais tranquilinho. ^^

Com amor,
Leonina Virgulina.

Nenhum comentário: