domingo, 29 de outubro de 2017

Os brotinhos

Olá, DEBÊ! Essa atuação tem vários momentos "WOOOOOOW". Vamos lá:
1º WOW: a atuação, além de Lana, teve a presença de Marocs (minha lindovisora <3).
2º WOW: Kinhos (meu lindovisor <3) na frente do HC quase me deu um treco porque eu pensei que ele iria atuar com a gente tb e tava só escondendo o jogo... Mas num era, não. :(
3º WOW: subindo a energia com Lana + meus lindovisores.
4º WOW: SEGUREI UMA RECÉM-NASCIDA NO COLOOOOO! 

A verdade é que essa atuação foi um "se joga no vazio" desde o início. Marocs escondeu o jogo e não quis dizer para qual enfermaria estávamos indo. Ainda tenho uma "foto" daquela porta com a palavra "MATERNIDADE" cravada. Foi um choquezinho hehehe Mas segue o baile. 
Vestimos nossa pele (menos Kinhos, aff), subimos a energia e: PICADEIRO! Precisávamos deixar nossas bolsas em um local mais seguro do que o banheiro onde nos trocamos e achei massa a sacada de Marocs de levar as bolsas como se fossem bebês. <3 
Ainda conseguimos desenrolar um jogo com Kinhos da onde saiu o apelido carinhoso para os bebês: brotinhos (porque eles eram pizzas pequenas etc)! hehehe
Gostei muito das interações com as mães. Assim como no COB, algumas estavam cansadas e respeitamos os limites. Mas tinha muita mamãe mais disposta a interagir na maternidade do que no COB (acredito que por elas estarem mais descansadas). 
Aqui vai algumas coisas que rolaram na atuação: decidimos que o nome de uma bebê seria Laura e não Kathleen, andamos em um campo minado, descobrimos que tem um monstro chamado Frigobar no hospital que espera as mamães fazerem xixi para roubar seus bebês e colocar em um potinho dentro da geladeira, descobrimos que tem uma tal de Cesárea por aí que anda impedindo algumas pacientes de sorrirem, os bebês têm uma dieta baseada em dedos e peitos, Fermento é o responsável por fazer os bebês crescerem e... TCHARAM: SEGUREI UM BEBÊ! O nome dela é Isabela e é muito fofinhadkjaskd0jedoasdasjdaksl. SOCORR
A outra bebê da foto se chama Mayara. Foi engraçado porque Gentileza contou a história de uma Mayara na reciclagem (apesar de eu ter faltado, Marcelo me contou e saber dessa história me rendeu umas boas risadas quando a mãe disse o nome do bebê rssss). 
Vou postar umas fotinhos nossas aqui porque esse registro é top demais: 

 


 


Enfim, eu tava cansada pra caramba (não dormia há dois dias devido a essa semana ozzy que tive de tanta coisa pra fazer), mas acabou que isso não influenciou muito na minha atuação. Estava cansada? Estava! Mas, de alguma forma, consigo me doar à atuação e "abstrair" meu cansaço. É louco. 

NÚCLEO DO POST: por mais atuações com meus lindovisores. <3 

Att, 
Leonina Virgulina. 

Nenhum comentário: