sábado, 21 de outubro de 2017

Avisa aiii, que eu voltei, e tava com muita saudade disso aqui!!!



De volta as atuações depois de tanto tempo longe do setor, caramba sempre senti frio na barriga mas dessa vez tá sendo bem, bem maior ! Vou atuar com Lua, e estou muito ansiosa por isso. Não conseguimos nos encontrar no horário combinado, mas quando nos encontramos subimos logo para o COB.

O COB, que já foi tão desconfortável pra mim em outra atuação, seria ir pra o COB com Lua que é completamente apaixonada por aquele lugar seria uma forma de reconciliação ?

Mas com muito medo, muita ansiedade, me agarrei em minha MCM, e
Fomos lá!!!

E gntttt o que foi isso tudo??  O que foi esse dia !!! Pode finalmente se encontrar com Suzi txutxu !! Gnt que olhar, que energia, que explosão !!

Não contemos as lágrimas, não tinha como, e transbordando esse sentimento lindo, e cheias de bosboletinhas no estômago, lá fomos nozes 🥜

Foi uma tarde de encontros maravilhosos, de jogos massas, com uma MCM da vida, muito louco ter encontrado pessoas com as quais estudo (e se sair de perguntas tipo, como está teu estágio ? )
Minha mcm realmente é encantada por aquele lugar, e essa energia me fez enxergar o COB com outros olhos.

Muito foda quando reconhecemos o espaço, e a disponibilidade do outro. Às vezes o que podemos oferecer é um abraço, um aperto de mão.
empatia

Acho que finalmente me reconciliei com esse lugar incrível e cheio de possibilidades que é o COB !!


- quase que entrávamos na sala de cirurgia, mas o cirurgião disse que tínhamos que se escovar. (Não levamos escovas de dentes pra atuação e n entendemos nada daquilo) nem ele!



Nenhum comentário: