sábado, 21 de outubro de 2017

um jogo silencioso

Olá db! Tenho passado períodos difíceis na facul e, por isso, tenho sido um pouco relaxada com sua escrita...mas aqui estou eu novamente. Minha terceira atuação foi cheia de surpresas muito mais que maravilhosas, atuar com 2 MCM´s foi sensacional! Dessa vez fomos ao COB e eu já estava meio com “pé atrás “ desde a última atuação, além de ter conhecimento de algumas situações de outras pessoas que tinham passado lá. No entanto, foi, provavelmente, a melhor atuação até agora. Jogamos um jogo mudo e, ainda assim, mostramos muito amor para algumas grávidas maravilindas lá, a grande maioria foi muito receptiva, dançamos quadradinho, samba, abraçamos, rimos... teve um momento em que eu apenas encarei um acompanhante, fiz uma careta brincando e no mesmo instante,o quarto inteiro chorou de rir. Ninguém entendeu essa, mas estava valendo.
Enfim, espero que a próxima vez seja tão bom quanto essa foi.

Nenhum comentário: