Terceira atuação, alojamento conjunto, um monte de coisinha pequena em todos os quartos e uma sensação de vida. Por mais clichê que pareça, é incrível como pequenos serumaninhos te enchem os olhos e despertam algo legal em você. Em alguns momentos me pegava olhando e quase fazendo cut cut hahaha.
Capitão Magreleto Catarrito naquele dia estava ao lado de seu companheiro, Severino Pangaré, em busca de pequenos tesouros e, após longas viagem pelo mundo, pousamos no HC e encontramos coisinhas de preço inestimável. Percebi que o crescimento de um vida dentro de uma mãe não é apenas parte do trabalho e da complexidades de ser mãe, mas, visto pelo olhar, algo mais precioso do que isso, a maturação de uma relação que transcende um pouco nosso entendimento.
Negociamos nossos objetos mais valiosos, fizemos de tudo, mas não conseguimos, no nosso jogo, ganhar nenhum tesourinho :( É... talvez nós não fôssemos as pessoas mais indicadas pra aquela negociação e o jogo daquele dia. No entanto, sentimos um pouquinho a intensidade da relação entre mãe e filho naquele momento.
Foi uma das atuações mais difíceis, rápidas e pela primeira em dupla. Dúvidas surgindo como sempre para a reciclagem! Até a próxima, DB!
Aloj. Conj., 13.10.2017
Nenhum comentário:
Postar um comentário