domingo, 22 de outubro de 2017

Onco


Oi Debezitoo!!! Fiquei meio tristonha porque pela primeira vez, semana passada, tive q abandonar meus MCMs e não pude atuar com eles na semana de reposição :( e essa semana eu e vidal tivemos que atuar sem teuscrush :( sexta foi bem conturbado. Teoricamente eu tinha a tarde livre mas me meti numa enrascada e acabei ficando na enfermaria pra ajudar os meninos a terminarem as pendências da tarde. Vidal ficou me esperando quase 1 hora, com dor de cabeça, pra gente começar a atuação já perto das 16h. Eu tava bem morta mas decidimos ir mesmo assim! Fomos para o 11 norte, a famosa onco! Tentamos subir a energia com umas musiquinhas e fomos! Logo de cara já não encontramos a enfermeira pra devolver a chave e logo deduzimos que ela fava se escondendo da gente. Fomos a sua procura, quarto por quarto… encontramos um bocado de gente no caminho. Dona nissimiojo e seu sazon; o casal fofinho do tio traqueostomizado que a gente não entendeu nada que ele falou mas mesmo assim ele me deu o fora; dona Su, irmã de maria bonita mulé macho sim sinhô… poliglota, nos ensinou a falar língua azeda e língua amarga;  dona menina que fava tomando suco de beterraba pela veia e que não viu a gente com os olhos e acabou achando que éramos duas crianças pentelhas; seu Lindo que ganhou meu coração; o tio da coréia que não quis falar em coreano com a gente; o Dr que me achou parecida com uma tal de Carol… logo pensei que tinha uma irmã gêmea e tinha sido roubada na maternidade… liguei pra minha mãe que me revelou que eu era adotada mas depois de muito choro o Dr fulano acabou me consolando. A tarde não podia ter terminado sem eu achar um boysin pra mim… achei um deuso grego do Olympo que meu deu super bola…. marcamos um encontro e tudo. Ganhei meu dia! Os coleguinhas da onco não estavam muito a fim de brincar hoje… talvez nem a gente estivesse também. Já tivemos dias melhores. Mas lembrar de alguns sorrisos e olhares trocados sempre me faz perceber que de alguma forma valeu a pena.  

Nenhum comentário: