quinta-feira, 19 de outubro de 2017

RJ que nos aguarde!

Hoje a atuação foi bem leve e gostosinha, adorei!
Foi pós-prova de novo, mas confesso que tô amando essas atuações depois de provas/em semanas ruins, porque por mais que a gente vá tentar transformar um pouquinho o setor, acho que a gente que se transforma também e acaba sendo o melhor momentinho do dia <3
Fomos só eu e Duda de novo, mas sem aqueles entraves que tivemos no 7° sul (ainda bem), na última atuação sozinhas. Hoje tinha muito mais amor pra gente, apesar dos poucos pacientes que estavam no setor, todos estavam tão disponíveis para jogar conosco e a equipe também foi maravilhosa, foi bem lindo!

Por isso, momentinhos lindos para eu não me esquecer:

- a senhorinha do rabo de cavalo legal
- o coice que eu levei
- Ai que dor! E Ai que fome!
- o senhor que não conseguia dormir de tanta dor (e eu que não sabia como lidar)
- “eu duvido vocês fazerem ele rir!”
- Fabiana Carla, atriz global

ps: lembrar de cobrar nossa ida aos estúdios da Globo para sermos apresentadas a Caio Castro, Cauã Reymond e outros galãs de novela


ps2: não lavar o braço, para não perder o autógrafo

Nenhum comentário: