sábado, 21 de outubro de 2017

Atuar como lindovisora? não! só atuar

A saudade de atuar já tava batendo, preciso dar um tempo pra eles, eles precisam voar sozinhos, depois eu vou. Chegou o dia, sem avisar pra eles decidi ir atuar com minha dupla Bia e Marcelo. Regra número 1: eu não sou supervisora de vocês, eu não sou um exemplo que se deve seguir só pq sou "velhinha" e "sei das coisas", sou só mais uma palhaça que vim atuar com vocês. Não tem um jeito certo de fazer as coisas, eu também erro! E errei: na empolgação de finalmente conseguir atuar terminei propondo muitos jogos e escutando pouco meu trio, percebia. vou esperar eles tomarem a iniciativa. segundos de silêncio. huum tão esperando por mim. se controle. deixa eles voarem. Desculpa mais uma vez Bia e Marcelo.

"Não tenho nem palavras pra vocês hoje, meu marido tá muito mal" "mas não precisa de palavra". Alguém se permitir a receber um abraço e chorar com a gente também é pontuar. A gente não precisa  ter medo de se aproximar da tristeza das pessoas, das angústias, do choro. O biscoito não é só o recheio, tem a parte dura também.

"kkkkk olhe eu não posso rir não, eu tô operada" " mas a gente não fez nada, não sei porque a senhora tá rindo, eu sou tão séria, tô aqui só falando" " kkkkk eu não posso rir não, é sério só posso caminhar" "a gente pode caminhar com a senhora?" " kkkkk" " tá bom a gente vai pra cá a senhora pra lá e a gente se encontra no meio do caminho". Eu achava que eu era besta pra rir até conhecer nossa amiga do corredor kkkk

Encontramos duas senhorinhas sentadas no corredor como se tivessem sentadas na calçada na frente de casa, uma delas contou da vez que se casou ali, mas sem valsa, " ah não sem valsa não vale, quer dançar com ele pra compensar?". E dançou sentadinha com a gente detalhes.

"Ganhamos" o convite pra uma festa que ia acontecer no outro, nem pareceu que a gente que inventou a lista de convidados e colocamos nosso nome.

O casamento que ficou pra depois: a valsa, a festa, a noite de núpci.. isso não, a noiva de Albert estava animada.

Entre tantos outros momentos especiais que me relembraram a importância de ir como palhaço pro setor, como as pessoas são surpreendente e o de sempre: palhaço pronto é palhaço morto.




Nenhum comentário: