terça-feira, 17 de outubro de 2017

segunda atuação

Olá db! Estou com saudades da oficina, da sensação de se jogar no vazio “seguro”, de ter tio gents e os monitores nos aconselhando...bem ,a segunda atuação começou com maiores expectativas do que a primeira, o local seria na enfermaria do sétimo andar sul.Começamos com o quarto mais cheio da enfermaria e, de cara, senti meu primeiro tropeço ao ser lançada no picadeiro e travar...O quarto ficava nos provocando para sermos as típicas palhaças, fazendo palhaçadas e eu me perdi do jogo, não saia o que fazer e nem minha MCM e , logo, saímos do quarto. Apartir disso, apesar de todos os outros quartos terem sidos melhores e a forma como os profissionais do setor participaram tb(melhor do que na primeira atuação),o tropeço tinha me tirado do foco :(

Nenhum comentário: