sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Obrigada PERTO!

06/10/2017

Enf. Sul - 7° ANDAR

A atuação hoje foi simplesmente maravilhosa. Não sei se para os meus MCM's a sensação foi a mesma mas para mim, foi uma das mais gostosas de se fazer.

Eu estava me sentindo muito mais confortável na minha própria pele.  Não a de palhaço, mas a de Letícia mesmo. Acho que por isso foi tão divertida, calma e natural. Hoje ouvimos vários "obrigada", "vocês vão voltar quando?", "vocês mudam o ambiente". Não tem preço o bem que esses sorrisos, abraços e gratidão das pessoas do setor fazem. Hoje uma mulher disse que quase nunca sai do quarto para ficar no corredor mas, por conta da gente, ela saiu e estava muito feliz. Meu coração se encheu de amor!

Só quero dizer O-BRI-GA-DA!
Eu amo ser palhaça.

Nenhum comentário: